terça-feira, 5 de março de 2013

Treino dos sapatos de fora

                                                                                                                               
Convento de S. Miguel em Gaeiras
Após já ter conhecido o excelente quintal de treinos do Telmo Pinto e Tony Baptista para os lados das Cezaredas, chegou o dia de virem conhecer  um dos percursos que eu, o Zé Duarte e Sandro Bravo escolhemos, do vasto leque do nosso quintal. Quem também aceitou o convite, foi o Samuel Santos que veio de Alcobaça, e não fosse o facto de estar emigrado na Bélgica, certamente nos acompanharia mais amiúde.

Zé Duarte a fundo

Sandro Bravo



Marcus e Samuel
Na primeira parte do treino, quando entrávamos nos primeiros trilhos, deparámo-nos com uma situação invulgar. Duas carrinhas familiares(certamente pouco habituadas a este tipo de piso) , uma em frente da outra paradas num trilho ermo um pouco pró enlameado. Mais curioso ainda que no chão à porta do lado do condutor da carrinha que se encontrava atrás, um par de sapatos de homem esperava pacientemente pelo seu dono.
O enigma ficou desfeito logo que passámos á beira dos veículos, pois ficamos a perceber onde estava o dono dos sapatos.
O mesmo deve ter sentido um dos maiores calafrios da sua vida, ao sentir passarem seis marmanjos  tão perto enquanto o pobre estava com as calças na mão(ou sem elas).
Claro que o tema de conversa para o tempo restante do treino não podia ser outro, pois ficamos a imaginar os cenários possíveis pelos quais o infiel personagem passaria, se lhe tivesse-mos levado os sapatos como nos passou pela cabeça no momento.
Claro que como pessoas de bem que somos, a ideia não passou à prática.        

Zé, Telmo e Tony
No final o Garmin brindou-nos com 30km, em grande parte percorridos em terreno pesado e lamacento. Como vem sido habitual nestes treinos convívio, foi mais uma manhã bem passada entre trailers onde reinou a boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário