sábado, 5 de maio de 2012

Ultra Trail Oh Meu Deus

Este ano, sem a companhia do Marcus, lá fui uma vez mais mais rumo a Manteigas - Serra da Estrela. No ano passado tinha feito a distância de 50 km, logo, este ano mandei-me para os 108 km. O máximo que tinha feito em provas até à data, tinham sido perto de 80 km. Portanto, a diferença não seria muita...
Na verdade, a prova correu-me muito bem e acabei a mesma sem problema nenhum de maior. Nada de lesões, nada de dores, nada de bolhas, só mesmo cansaço. Fiz uma gestão da prova em excesso. Para o ano conto tirar ao tempo deste ano, umas 2 horas. A ver vamos ;)
A prova começou bem cedinho, por volta das 7 da manhã, e contrariamente ao que tínhamos quase como uma certeza, foi muito pouca a chuva que apanhamos. Algum vento, algum calor, um pouco de frio principalmente na subida à Torre que estava repleta de neve, mas chuva quase nenhuma.
Uma das provas com paisagens mais lindas que fiz até hoje. A Serra da Estrela é de uma grandeza e beleza enorme. Já estou com saudades de lá voltar... 
Classificação dos Amigos do B!
Ultra trail de 108 km:
     - 16º Nuno Reis                        16:59:07

Classificações Gerais:   Classificações Gerais                      
Percurso GPS:   Ultra trail - 108 km
Site da Prova:   Oh Meu Deus
Fotos:   por: Foto-finish
             por: José Sousa
             por: Paulo César Borges01
             por: Paulo César Borges02 
             por: Ecotour Portugal01
             por: Ecotour Portugal02 
             por: Ecotour Portugal03
             por: Ecotour Portugal04
             por: Ecotour Portugal05

Sem comentários:

Enviar um comentário